.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Foi sucesso a festa de 3 anos de Víctor Augusto

Por: Walter Brito
Víctor entre os pais, Helder a Raiane

Formosa, cidade localizada a 80 km do Palácio do Planalto, é sem dúvidas uma das mais tradicionais do Entorno de Brasília e conhecida como portal do Nordeste Goiano. Para muitos, ela é a capital do Nordeste Goiano, pois tem a maior população, com mais de 100 mil habitantes e é por aqui, que se localizam os melhores colégios, faculdades, hospitais; o comércio é pujante e a construção civil avança a passos largos após a duplicação da BR 020. Está em fase de acabamento, o edifício Taj Mahal, com 14 andares e anuncia-se para breve, um shopping com quatro salas de cinema. Entre as tradições da cidade, temos a festa do Divino Espírito Santo; a festa de Nossa Senhora D'Abadia e Imaculada Conceição; padroeira da cidade. Entre as festas domésticas, casamento e aniversário de criança, as famílias formosenses capricham. Nesse sentido, em todos os setores da cidade existem casas de festas altamente preparadas para atender todos os gostos. No último sábado, dia 06, a reportagem do “Formosa nas Entrelinhas”, assistiu a um dos mais emocionantes e organizados aniversários de criança na região. Foi a comemoração do aniversário de 3 anos de Víctor Augusto Pinto de Melo, que na verdade aniversariou no dia 02 de setembro. O evento ocorreu lá na casa de festas, Carpe Diem, na avenida Tancredo Neves, onde 150 convidados cantaram “parabéns pra você” em homenagem ao filho de Helder Melo e Raiane Santos Pinto. Helder é filho de Gabimar Melo e Luísa de Marilac. Raiane é filha de Augusto José Pinto e Luciana dos Santos. Entrevistamos os avós e pais de Víctor. O pai, Helder Melo, disse o seguinte: “Víctor é a alegria de todos lá em casa. Eu fico feliz ao vê-lo crescer e saber que é inteligente, bonito e certamente terá um futuro profissional promissor”, arrematou Helder.
Entrevistamos Raiane, mãe de Víctor: “Ele é demais e sou apaixonada por Víctor Augusto, mas tem dia que “ninguém aguenta”, pois, é muito levado! Ele é uma alegria imensa, um menino que só nos trás felicidades. Nos últimos 3 anos, ele tem nos dado muito orgulho. É um garoto ativo, educado, e respeita a todos, seguindo os princípios que os pais e o avós passaram para ele”, disse.
A vovó Luciana falou o seguinte: “Realmente o Víctor é um menino esperto e inteligente. É um presente de Deus nas nossas vidas. Ele nos trouxe muita paz e luz. Além de tudo, a agitação que um casal com 26 anos de convivência estava precisando. E mais, ele é um menino carinhoso e muito amável. Claro, sou vovó coruja”, brincou Luciana.
Já o vovô Augusto, afirmou: “O melhor dele, é quando ele começa a imitar o vovô e pega meu telefone e começa a falar: “Caracas...Caracas, como é que está aí Setenta?”, vale lembrar, que Setenta é um grande amigo da família que sempre ligo para ele. Hoje, ele comemora 03 aninhos e bagunça com a cabeça de todos nós. É muita alegria para mim e para os meus familiares. Com muita fé em Deus, acredito que vou vê-lo entrar na universidade, e nos dar mais orgulho ainda”, arrematou o vovô coruja.
Para completar a lista de entrevistados, falamos com o Elairton Neves, tradicional comerciante de Formosa e amigo pessoal da família de Víctor. Elairton é conhecido como Setenta e é amigo especial do aniversariante: “Esse menino é espetacular, nem só os avós e pais têm orgulho dele. Eu e minha esposa admiramos muito a sua vivacidade e também as suas travessuras. Desejo para ele e família, todas as felicidades que o mundo pode dar. Víctor, tenha a convicção que você terá um futuro brilhante!”, concluiu Setenta.
Veja abaixo as fotos do aniversário.

Veja abaixo as fotos do aniversário



Víctor entre os parentes, inclusive duas bisavós
Víctor e a mãe, entre os amigos Setenta e Walter Brito 

Juliane e Júnior; Luciana, Duto, Augusto José Pinto, Víctor, Isaac, Raiane e Hélder












Um comentário:

  1. Parabéns Victor Augusto! percebo por meio da reportagem, que você é muito querido, não só pela sua família, mas também pelos formosenses de todos os rincões. Desejo-lhe mais sucessos!

    ResponderExcluir