.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ibope: Marconi Perillo tem 39% e Iris Rezende 25%



Na disputa ao Senado, Ronaldo Caiado (Dem) segue na liderança com 34% da preferência do eleitorado, seguido por Vilmar Rocha (PSDB), que tem 14%

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (25/9) pela TV Anhanguera apontou que o governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) ampliou a vantagem em relação ao segundo colocado na disputa ao governo de Goiás, o decano peemedebista Iris Rezende.
Conforme o levantamento, Marconi lidera com 39% das intenções de voto, seguido por Iris com 25%. Em relação à última rodada da pesquisa, divulgada no último dia 10, o tucano cresceu um ponto porcentual e o peemedebista caiu três. Em terceiro lugar, Vanderlan Cardoso (PSB) aparece com 6% das intenções de voto.
A surpresa ficou por conta da quarta colocação da disputa. Segundo o levantamento, o socialista Weslei Garcia (PSOL) saiu de 0,5% para 5%, passando o candidato pelo PT, Antônio Gomide, que agora está com 4% da intenções de voto, três pontos porcentuais a menos do que na última rodada da pesquisa.
Na disputa ao Senado, Ronaldo Caiado (Dem) segue na liderança com 34% da preferência do eleitorado, seguido por Vilmar Rocha (PSDB) com 14%. A senatoriável pelo PT, Marina Sant’anna, tem 12%.
O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 22 e 14 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário