.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

sábado, 20 de setembro de 2014

MILHARES DE PESSOAS ABRILHANTARAM O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM FORMOSA.


Milhares de pessoas ocuparam a Rua Visconde de Porto Seguro, na manhã deste domingo, para prestigiar o tradicional desfile de 7 de Setembro, data em que se comemora o dia da Independência do Brasil.

Por volta das 08h30, em frente à Igreja Matriz, com a execução dos hinos Nacional e de Formosa, pela banda municipal sob a regência do professor Samuel e hasteamento das bandeiras do Brasil, de Goiás e de Formosa.

No palanque oficial, a presença do Prefeito de Formosa, Itamar Barreto com a presença dos Comandantes do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal. Marcaram presença a Defesa Civil, Vereadores, Secretários, autoridades religiosas, autoridades da maçonaria e outras entidades representativas da nossa sociedade.

Desfilaram escolas com suas bandas, maçonaria, pelotão dos idosos, catadores de lixo, escoteiros e integrantes das escolas adventistas de Formosa, carros de boi, cavaleiros, gaúchos em carros alegóricos mostrando suas tradições, policiais militares, carros antigos, clube do jiper, ciclistas, clubes de motociclistas e viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia militar e do Exército Brasileiro com seus lançadores Múltiplos de Foguetes.

  História

 A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes do nosso País, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e várias pessoas morreram na luta por este ideal. No dia 7 de setembro de 1822, o príncipe regente, Dom Pedro, irritado com as exigências da corte, proclamou a Independência do Brasil. Cobertura fotográfica: Nivaldo Falcão


Nenhum comentário:

Postar um comentário