.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Movimento Fabrimar em Formosa

Fabrício Paiva, Bruno Araújo e Marina Silva

Por: Walter Brito

Ao que tudo indica, a cidade de Formosa marinou. A candidata ao Palácio do Planalto, Marina Silva, obteve na última pesquisa da Data Folha, anunciada para todo o país ontem, via Jornal Nacional, 33% contra 36% da petista Dilma Rousseff. Em Brasília, onde acredita-se ser o mais importante laboratório de pesquisa eleitoral do país, Marina pontuou com 52,1% na pesquisa da Directa/O Parlamento, registrada no TRE-DF, com número DF-00036/2014.

A reportagem encontrou o jovem bacharel em Direito, Bruno Rogério de Araújo, filiado ao PSB, no aniversário de 3 anos do garotão Víctor Augusto Pinto de Melo, que comemorou seu níver no último sábado, na casa de festas Carpe Diem. Vale lembrar, que Bruno conhece bem o eleitor formosense e tem a política no sangue, além de sentir o clamor popular como poucos. Ele foi candidato ao parlamento formosense na última eleição, quando obteve 501 votos. Entrevistado pela reportagem, ele afirmou que a juventude de Formosa quer Fabrício Paiva para deputado estadual, número 28108 e Marina Silva para presidente da República. “Estou com Fabrício para deputado estadual, pois, temos o compromisso de eleger um formosense com passado de lutas e vitórias a favor de nossa região. Fabrício Paiva é o nome que precisamos na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Ele é jovem como nós e certamente trará grandes novidades para atender os anseios de nossa comunidade. Precisamos de atrair para Formosa, opções de lazer, esporte e melhorar de forma efetiva a questão educacional, principalmente no que se refere ao ensino superior. Outra questão que nossa juventude exige, trata-se da criação de empregos e segurança pública de qualidade. Fabrício tem todas as condições de viabilizar nossos projetos. Por isso, estou com ele e, acredito que parte significativa de nossa juventude e de outros segmentos da sociedade marcarão o número 28108 no dia 05 de outubro. No que se refere ao plano nacional, estou com Marina Silva. Após a tragédia que vitimou Eduardo Campos, percebemos que a Marina representa o futuro de nosso país e substituirá com muita competência o nosso líder pernambucano e brasileiro. Mulher de visão, com serviços prestados ao Brasil, ela avança a cada dia nas pesquisas, inclusive em Formosa. A sua trajetória indica que a ex-seringueira, alfabetizada aos 16 anos, poderá vencer a Dilma no segundo turno. Para governador, estamos com o amigo Vanderlan, que é um empresário competente, pai de família exemplar e candidato da Marina ao Palácio das Esmeraldas”.

Como se vê, a juventude de Formosa anuncia em alto e bom som, o movimento Fabrimar, ou seja: Fabrício para deputado e Marina para presidente da República.

Um comentário: