.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

sábado, 4 de outubro de 2014

Bairro do Abreu em Formosa entra firme na política. A porteira aposentada Deijanira e a cabeleireira, Cleusa, são fortes cabos eleitorais


Deijanira entre os seus candidatos: Pedro Chaves e Fabrício Paiva

Por: Walter Brito

Foi no Abreu que nasceram os ex-prefeitos de Flores de Goiás e Vila Boa, respectivamente Wagner Gualberto de Brito e Waldir Gualberto de Brito. Filhos do saudoso alfaiate Vespasiano e da porteira aposentada Deijanira Carvalho de Brito. Os dois irmãos Gualberto são eleitores de carteirinha da pessebista Marina Silva para presidente da República. Wagner apoia também em Flores de Goiás, Nordeste Goiano e no bairro do Abreu onde nasceu, o candidato a deputado estadual, Fabrício Paiva do PRTB, número 28108 e o candidato a deputado federal, Pedro Chaves, número 1580. Nessa mesma linha, a matriarca da família Gualberto, a Dona Deijanira Carvalho de Brito, que completará 90 anos no dia 1º de fevereiro de 2015, declarou o seguinte ao Cristal Pesquisas: “A nossa família tem no sangue o gosto pela política. Tenho o prazer de ser mãe do ex-prefeito de Flores, Wagner e do ex-prefeito de Vila Boa, Waldir. Apesar de já ter praticamente 90 anos, no dia 05 de outubro, sairei para votar no Fabrício Paiva para deputado estadual, Pedro Chaves para deputado federal, Ronaldo Caiado para o Senado,  Iris Rezende para overnador e Marina Silva para Presidente da República. Peço aos leitores do Formosa nas Entrelinhas, o apoio aos nossos candidatos, pois entendo que são os melhores para Formosa, Goiás e o Brasil”, declarou Deijanira.


A reportagem de forma democrática, entrevistou também a cabeleireira, Cleusa Rachael, moradora do bairro do Abreu, e proprietária de um dos salões de beleza mais modernos de Formosa e Entorno de Brasília. “Quando chega a ocasião da política, nós profissionais liberais, somos convidados para atuar como cabos eleitorais. Todos sabem, que são nos salões de beleza que ocorrem os bate-papos mais acalorados na busca dos melhores candidatos proporcionais e majoritários. Como mulher, resolvi apoiar uma mulher de fibra para a Câmara Federal. Trata-se da pedetista Flávia Morais, que recomendo aos meus clientes e leitores do site Formosa nas Entrelinhas. O número dela é 1212. Quero nessa oportunidade, desejar a todos uma boa eleição e que, o bairro do Abreu continue como sempre: participativo nas questões sociais e políticas, referentes a Formosa e região”, declarou Cleusa.

Cleusa ao lado de sua candidata, Flávia Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário