.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CPI criada por Lula estimula Marconi a disputar o Planalto em 2018



O tiro de Lula dado contra Marconi Perillo em 2012 poderá sair pela culatra em 2018. Todo mundo sabe que a CPI criada no Congresso Nacional em 2012 para investigar a Operação Monte Carlo, tinha o objetivo de jogar o tucano Marconi Perillo no ninho de Carlinhos Cachoeira.

Lula foi considerado pela mídia, como o mentor da trama, pois o ex-operário nunca engoliu a divulgação feita por Perillo, de que teria avisado o presidente sobre o mensalão no Congresso.

O mês de dezembro estreou com boas novas para o governador goiano, pois ele acabou de chegar do Marrocos, trazendo na bagagem acordos assinados para incrementar as relações econômicas e culturais de Goiás com aquele importante país africano. Entretanto, ao desembarcar no Brasil, a melhor notícia foi publicada no dia 1° de dezembro de forma ampla pela imprensa goiana e nacional. Trata-se da decisão do Conselho Superior do Ministério Público de Goiás, que arquivou o processo de investigação sobre possíveis ligações do governador Perillo com o empresário Carlinhos Cachoeira.

Continue lendo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário