.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

segunda-feira, 14 de março de 2016

VALTER TOMAZ VEM AÍ!

Por: Walter Brito

A cidade de Cristalina tem como característica importante, a revelação de novos valores no meio empresarial, artístico, cultural e também na seara política. Um dos nomes mais cotados para disputar a eleição para vereador e, até como vice-prefeito, é o do chefe de gabinete da prefeitura de Cristalina, o Valter Tomaz. Pessoa simples, trabalhadora e de gestos nobres, Valtinho como é conhecido, chegou em Cristalina no ano de 2007, na companhia do pré-candidato a prefeito Luiz Attié.
 
 Ele começou sua história na capital brasileira do cristal, como motorista do pré-candidato. Pela sua efi ciência, simplicidade e, sobretudo honestidade, Valtinho passou a ser peça-chave, no tabuleiro daquele que governaria a cidade do cristal por 8 anos. Com sabedoria e muito trabalho, Valter Tomaz foi galgan do degraus, quando se tornou secretário de obras da prefeitura de Cristalina, chefe de gabinete e assessor especial do prefeito Attié.
 
Nos últimos 9 anos, Valtinho conquistou a confiança dos cristalinenses de nascimento e coração. Na discussão política, onde Cristalina é destaque no estado, o funcionário dedicado do Palácio Etienne Lepesqueur, tem tudo para conquistar uma vaga no parlamento municipal daquele município, que se destaca como dono, de um dos maiores PIBs agrícolas da nação brasileira.
 
Entrevistado pela reportagem Valter Tomaz afirmou: “Não sou cristalinense de nascimento, mas sou cristalinense de coração. Sou casado com a cristalinense Renata Peixoto de Melo e tenho dois filhos cristalinenses: Valentina Peixoto de Melo Tomaz e Heitor Walter Felipe Miranda Tomaz. Nos últimos anos tenho trabalhado diuturnamente, pelo desenvolvimento de nossa cidade. A maioria da população me conhece e sabe, o que tenho feito e o que posso fazer na Câmara de Vereadores de Cristalina. Sou pré-candidato pelo PSD e espero passar na convenção do meu partido, para que eu possa no momento certo, pedir votos nos quatro cantos de nosso município. Quero ser um bom vereador e honrar a minha família e meus amigos da cidade que escolhi para morar”. Declarou.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário