.Prefeitura de Hidrolândia

.Prefeitura de Hidrolândia

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Veja o que Marcela Temer falou em seu discurso de estreia como primeira-dama

Felipe Amorim
Do UOL, em Brasília



Em sua primeira fala pública desde que se tornou primeira-dama, Marcela Temer disse se sentir feliz por poder "colaborar com causas sociais". Ela fez um breve discurso no lançamento do programa Criança Feliz, na manhã desta quarta-feira (5), em evento no Palácio do Planalto.
Pedro Ladeira/Folhapress
Marcela Temer faz seu primeiro discurso desde virou primeira-dama
Marcela, que será uma espécie de embaixadora do programa em caráter voluntário, leu um texto ao longo de três minutos durante a cerimônia. Ao final de sua fala, ganhou um beijo no rosto do presidente Michel Temer.
"Quem ajuda os outros, muda histórias de vida. Por isso, fico feliz por colaborar com causas sociais do nosso país", afirmou Marcela, ao iniciar sua fala. "Cada brasileiro, cada brasileira, importa, desde a gestação, para desenvolver o Brasil."
"O momento mais importante para as habilidades humanas é o dos primeiros meses de vida. Esse sentimento os guiará por toda a vida. Cada dia que conversamos com nossos filhos pequenos, carregamos nos braços e cantamos uma canção de ninar, estamos ajudando em seu desenvolvimento", afirmou Marcela, que é mãe do filho caçula do presidente.
A primeira-dama foi bastante aplaudida pelo público de convidados pelo governo, que encheu as cadeiras do hall monumental do Palácio do Planalto, onde normalmente são realizados eventos do tipo.
O que nós mães percebemos instintivamente tem sido comprovado pela ciência. Nós, pais, cuidadores, influenciamos de forma decisiva a criança nos seus primeiros anos de vida.
Na cerimônia, Temer afirmou que a escolha de Marcela como embaixadora visa "incentivar" as mulheres do país a aderir ao programa.
"Devo dizer que a presença da Marcela como embaixadora visa exatamente incentivar as senhoras mulheres do país, autoridades. Seguramente Marcela um dia vai convidar as senhoras primeiras-damas e as senhoras prefeitas municipais para estarem todas aqui em Brasília. Para que não fique apenas como um programa da União, mas que seja de toda a Federação, portanto, da União e igualmente de todos os Estados", disse o presidente.


video


Fonte: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/10/05/veja-o-que-marcela-temer-falou-em-seu-discurso-de-estreia-como-primeira-dama.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário